Apenas 6 pessoas te separam de qualquer uma no planeta

Apenas seis pessoas te separam de qualquer uma no planeta terra. Tire proveito disso para alavancar sua carreira e seus contatos.
Eu nunca vou conseguir chegar perto de pessoas ilustres como o Eike Batista, a presidenta da republica ou o Papa! Quem nunca pensou assim? Mas saiba que você está muito mais perto do que imaginava. É isso que diz a teoria dos Seis graus de separação.
Como tudo começou:

Em 1929 Frigyes Karinthy escreve a historia “ Correntes ” que serviu de base para a teoria dos “ Seis Graus de Separação “.
Essa teoria foi criada em 1967, através de um estudo científico por Stanley Milgram. Esse estudo provou que são necessários apenas seis laços de amizade para que duas pessoas de alguma forma estejam ligadas. Ele afirma que algum amigo de um amigo seu, conhece o amigo de um amigo de outra pessoa que você jamais iria imaginar. No experimento em 67 foram enviadas 160 cartas para pessoas pedindo que a fizessem chegar a determinada pessoa e acreditem, 42 cartas chegaram. Em 1998 Duncan Watts & Steven Strogatz repetem a experiência com email.
Mas hoje, com esse universo online e a chegada explosiva do Facebook e outras redes sociais, isso se estreitou ainda mais. Novos estudos confirmaram que agora não é mais seis e sim apenas 4,47 o número de conhecidos que separam duas pessoas. Ou seja, nada é impossível! E esse estudo só prova cada vez mais a importância de conquistar bons e variados tipos de contatos.
Portanto, acredite, se você, com menos de cinco contatos podem chegar perto de uma pessoa superimportante, certamente através deles você também pode fazer bons negócios.
Expandir sua rede de relacionamentos é um bom começo para se aproximar de alguém e do que realmente você deseja. Não tenha medo vá em frente e permita-se conhecer e conquistar o mundo!
Bons negócios,